quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Jardim de Piranhas convoca servidores para tratar sobre FGTS



A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas pede aos servidores relacionados ou terceiros responsáveis pelas informações dos servidores, que compareçam a sede da prefeitura, no período de 02 a 11 de julho levando em mãos RG,CPF, Carteira de Trabalho, Portarias de Nomeação e Exoneração e PIS/PASEP (Não precisa de cópia, somente os originais) para tratar sobre o FGTS.
Os servidores ou pessoas responsáveis devem procurar Edna Araújo na secretaria de administração, para conferência dos dados.
Para ver a relação completa dos servidores Clik Aqui

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Já esta quase tudo pronto para o segundo Arraiá Jardinense



A Prefeitura de Jardim de Piranhas está deixando tudo pronto para o segundo Arraiá Jardinense que acontece dias 21, 22 e 23 de junho, toda estrutura de palco, camarotes e banheiro químico já foram montados.
O segundo Arraiá Jardinense resgata a cultura popular de um povo nordestino que é alegre e acolhedor, e que sempre revive esses momentos no mês de junho.  O Arraiá Jardinense terá três dias de festa e seis atrações regionais. Confira.

Dia 21 - Banda E2 e Roberto Vaneirão
Dia 22 - Forró do Amasso e Evan e Forró do Namoro
Dia 23 - Arrocharme e Kalberg Azevêdo

Jardim de Piranhas vai realizar festa de São João em praça pública



A prefeitura de Jardim de Piranhas vai realizar neste final de semana o maior arraiá do Seridó. A festa acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho. Este é o segundo ano que o evento acontece na cidade, todas as noites tem quadrilha estilizada e atrações musicais da região.

Espalhem a noticia por que o II Arraiá Jardinense promete movimentar a cidade no fim de semana. A festa acontece no pátio da Igreja de Nossa Senhora dos Aflitos.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Secretaria de Saúde de Jardim de Piranhas alerta população para o uso do cartão do SUS



A Secretaria Municipal de Saúde, alerta todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Jardim de Piranhas, sobre a importância de ter o cartão do SUS no momento da consulta, o cartão serve para controlar e facilitar todos os procedimentos médicos vinculados ao SUS em qualquer lugar do Brasil. O cartão armazena todos os dados do paciente e informações confiáveis sobre suas consultas, como local de atendimento, data e horário, quais serviços do SUS foram disponibilizados e todos os procedimentos realizados.

O Cartão do SUS pode ser adquirido gratuitamente por qualquer cidadão brasileiro. Em Jardim de Piranhas para fazer o seu cartão, basta se dirigir até a Secretaria de Saúde, portando RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento.

A Secretaria Municipal de Saúde funciona de segunda a sexta em horário normal.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeitura de Jardim de Piranhas faz abertura de ruas para melhorar o transito da cidade



Os serviços pelas ruas de Jardim de Piranhas estão em ritmo acelerado. Depois de uma visita ao local, o prefeito Elidio Queiróz determinou que fosse feita a abertura da rua Marechal Deodoro, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. A rua liga o centro da cidade aos bairros Novo Jardim e Santa Cecilia.

A Secretaria de Obras já está realizando o trabalho, onde foi colocado um material para receber manilhas de concreto para escoação da água. “Na rua toda será feito um trabalho de terraplenagem, inicialmente recebendo um material adequado para facilitar o tráfego e estamos trabalhando para que em breve a rua seja pavimentada". Assegurou o secretário de obras, Siderley Medeiros.

A prefeitura vem realizando nas ultimas semanas um forte trabalho de recuperação de ruas que depois de algumas chuvas ficaram intransitáveis.