domingo, 28 de junho de 2015

Divulgada a lista dos candidados para as eleições do Conselho Tutelar


Certificados do curso de recepcionista já estão disponíveis para recebimento


A Secretaria de Assistência Social comunica que já estão disponíveis para entrega os certificados do curso de recepcionista. Segue abaixo, a lista das pessoas que realizaram o curso e que devem procurar a sede da referida secretaria para receber o seu. 

Proerd formou mais de 150 alunos em Jardim de Piranhas



Através da parceria com a prefeitura de Jardim de Piranhas o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realizou nesta sexta feira (26) a solenidade de formatura da 3ª turma na cidade com cerca de 170 alunos do 5º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino e uma escola particular. O curso teve duração de quatro meses e foi coordenado pelo Policial Militar Valdemir Soares.
O Proerd é um programa sócio-educacional e preventivo executado em todos os estados do país por policiais militares devidamente capacitados.
A secretaria de educação, juntamente com a prefeitura de Jardim de Piranhas, sempre incentivaram o projeto que orienta os perigos da droga e a violência.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Elidio Queiroz atendeu população na secretaria de saúde



Como prometido na semana passada o prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz inovou o seu modo de administrar a cidade, na manhã desta quinta feira (25) ele transferiu o atendimento que faz diariamente em seu gabinete para a secretaria municipal de saúde, lá Elídio pôde conversar sobre as necessidades da saúde municipal com a população.

Elídio não pretende ficar somente na secretaria de saúde, esse atendimento ao público vai se estender ao hospital e outras secretarias.

É importante saber como está sendo tratada a nossa população, vim conferir isso também. Hoje eu pude conversar com pessoas que necessita do nosso serviço de saúde, ouvir delas os seus anseios e necessidades, vou continuar fazendo isso”. Garantiu Elidio Queiroz.

Divulgada a lista com candidatos deferidos para prova do Conselho Tutelar de Jardim de Piranhas


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeitura realiza Arraiá dos Idosos em Jardim de Piranhas



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jardim de Piranhas realizou na noite desta quinta feira 18, o “Arraiá dos Idosos” com o grupo Reencontro, são mais de 150 idosos entre 60 e 92 anos que frequentam as atividades desenvolvida pela prefeitura.
Com direito a desfile da Rainha e Rei do Milho a festa teve também quadrilha improvisada, comidas típicas e forró ao som dos Garotos Forrozeiros.
Toda semana é realizado com os idosos atividade física, trabalhos com dinâmica entre outros.
 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Jardim de Piranhas realiza Conferência Municipal de Saúde



O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Jardim de Piranhas realizaram nesta quarta feira 17, a abertura da 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAUDE, com o tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas - Direito do povo Brasileiro”.
A Conferência Municipal de Saúde terá continuidade nesta quinta feira com inicio previsto para as 8h da manhã, no auditório da Casa de Cultura, onde acontecerá debate e mesa redonda. O evento tem por objetivo avaliar a situação da saúde, propor condições de acesso, acolhimento, definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde e fortalecer o controle social.

A Conferência Municipal de Saúde é realizada a cada quatro anos e reúne representantes de usuários, trabalhadores e gestores.