sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Prefeitura de Jardim de Piranhas traz o programa Microcrédito do Empreendedor para os jardinenses



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a prefeitura de Jardim de Piranhas, realizou na manhã desta sexta feira 22, uma reunião para explicar sobre o Programa de Microcrédito do Empreendedor (PME) que será instalado na cidade.

O Programa do Governo do Estado, tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da nossa economia, ele contempla também empreendedores formais e informais que queiram montar ou ampliar os seus negócios, em condições de competitividade e sustentabilidade, podendo ser feito individualmente ou em grupos solidários.

A agente de crédito do programa, Maria de Fátima Pereira, esteve em Jardim de Piranhas e disse que empreendedores da indústria, serviço e comercio mesmo sem ser formalizados, podem solicitar o crédito, que pode chegar a R$ 3.000,00 (três mil reais) com juros de 1,5% ao mês.

Os interessados podem tirar as duvidas na Secretaria de Assistência Social do município de Jardim de Piranhas, ao lado da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário