sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CRAS realiza dia da Beleza com os idosos do Grupo Reencontro de Jardim de Piranhas


Cerca de 200 idosos estiveram participando  nesta quinta-feira (03) da atividade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) alusiva ao dia do cabeleireiro. Escovas, cortes e outros serviços foram ofertados ao grupo Reencontro que tiveram um dia de beleza, melhorando a auto-estima da terceira idade.

Para a cabeleireira Daniela Ribeiro, este é um momento de compartilhar e também de dar atenção para os idosos. “Eu acho muito importante em poder participar de uma ação como esta, porque a gente vê o sorriso no rosto deles, compartilhar a felicidade deles. Sempre que me chamarem, venho participar”, comentou.


O prefeito Elídio Queiroz tem um carinho particular pelo grupo de idosos que realiza várias atividades dentro da semana. Segundo Elídio a ação resgata a valorização e a autoestima, despertando nos participantes a aproximação com suas emoções e o reconhecimento de cada uma. Além disso, os encontros promovem a integração e a socialização entre as pessoas do grupo, pela melhoria da qualidade de vida. Participaram da atividade como parceiros o Salão Estilus de Deta, Salão Vanessa Cunha, Salão de Daniele Ribeiro e Muriele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário