terça-feira, 1 de março de 2016

Primeiro parto cesário é realizado em Jardim de Piranhas após reabertura do Centro Cirúrgico



Nasceu saudável o primeiro filho de Jardim de Piranhas, através de parto Cesário após a reabertura do centro cirúrgico da Unidade Mista Francisca Pereira Mariz  nesta segunda-feira (29). A jovem  Ana Paula Albano, 22 agradeceu o empenho do prefeito Elídio Queiroz para trazer este importante serviço que há muitos anos não funcionava no município.
Funcionando com o atendimento de baixa e média complexidade o Centro Cirúrgico foi equipado com tudo o que há de mais moderno, proporcionando maior segurança para a equipe e para os pacientes. A implantação do Centro Cirúrgico faz parte de uma série de investimentos que vem sendo realizados pela administração de Elídio, que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população do município.
Para o prefeito Elidio Queiroz a conquista é de grande importância, já que dará a oportunidade das mães jardinenses terem seus filhos sem precisarem se deslocar para outros municípios.  "Esse é o resultado de muito empenho por parte de toda a equipe da saúde. Desde que assumimos a prefeitura tínhamos como principal objetivo melhorar a qualidade dos serviços da saúde em Jardim de Piranhas e o resultado está aí. Hoje temos um centro cirúrgico totalmente equipado com toda a segurança que podemos oferecer para a população. Agora os bebês voltarão a nascer aqui, serão jardinenses natos. A Unidade Mista Francisca Pereira Mariz está pronta para realizar os partos e cirurgias, portanto todos podem ficar despreocupados quanto aos serviços e confiar na garantia do nosso atendimento." destacou Elídio Queiroz.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário