sexta-feira, 7 de junho de 2019

Jardim de Piranhas inaugura Biblioteca do Conhecimento


O município de Jardim de Piranhas agora conta com uma unidade da Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento. O espaço que recebeu o nome de Bárbara de Oliveira Nobre tem como objetivo promover a inclusão digital e o acesso dos trabalhadores das indústrias e das comunidades à informação e ao conhecimento

A inauguração, realizada nesta quarta-feira, 5, contou com a presença do prefeito Elídio Queiroz, do presidente da Federação das Indústrias do RN, Amaro Sales Cavalcante, do presidente da Câmara Municipal, Gutemberg Dantas de Queiroz, da secretária de Educação, Alia Eine de Queiroz Damásio, do superintendente Regional do SESI, Juliano Fernandes Martins e outras autoridades locais e regionais.

Para o prefeito Elídio Queiroz, o momento é muito importante para Jardim que tem avançado muito no cuidado com seu povo. “Temos realizado um trabalho diferente na Educação, procurando superar as dificuldades com inovação, qualificação e muito diálogo. A Indústria do Conhecimento é um espaço que agrega muito disso e serve para todos os públicos. Todos podem chegar e aproveitar o que este espaço oferece”, destacou.

Instalada no largo da matriz, a biblioteca dispõe de materiais educativos, livros, gibis, jornais, revistas,  periódicos locais  e de circulação nacional, DVDteca, CDteca  e Gibiteca, laboratório de informática com computadores conectados à Internet, espaço para leitura, contação de história, pesquisa e estudo. A proposta é possibilitar o acesso ao conhecimento e facilitar o interesse pela educação e o conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário