segunda-feira, 7 de outubro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS ENTREGA CARRO ADAPTADO PARA PACIENTES.



O prefeito Elídio Queiroz
entregar à população de Jardim de Piranhas um veículo adaptado para pacientes com deficiência. A van com capacidade para 13 pessoas veio equipado com elevador para cadeiras de rodas que também facilita o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção. 

Conquistado através de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria, o veículo vai possibilitar melhoria na qualidade do transporte dos pacientes que são encaminhados pela Prefeitura para atendimento de média e alta complexidade em Caicó e Natal. Segundo a secretária de Saúde, Nildefran Sales Nogueira, com esta aquisição, a Prefeitura poderá dispor de dois veículos realizando este trabalho. 

Prioridade na gestão Elídio Queiroz desde o primeiro mandato, a Saúde de Jardim de Piranhas tem apresentado avanços significativos, desde a melhoria na estrutura física dos equipamentos até na qualidade dos índices dos serviços. Apesar das dificuldades financeiras atravessadas pelos municípios, a gestão tem se esforçado para que o setor continue recebendo este tipo de investimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário