domingo, 7 de abril de 2013

Jardim de Piranhas inaugura primeira agência do Banco do Brasil


Foi inaugurado nesta sexta-feira, 5, a primeira agência do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas. A solenidade bastante concorrida contou com a presença do prefeito Elídio Queiroz, da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, do deputado federal João Maia, do deputado estadual Nélter Queiroz, prefeitos da região, além da superintendência do Banco do Brasil. 

O prefeito Elídio Queiroz celebrou o fato de poder receber, como prefeito, as autoridades no município para um momento tão importante. Segundo ele, há muito, Jardim de Piranhas merecia ter sido contemplada com uma agência bancária por se tratar de um município formado por pequenos e médios empresários do ramo têxtil. Elídio lembrou que em cada rua da cidade existem diversas tecelagens gerando renda e desenvolvimento para a região do Seridó. 

Aproveitando a presença das autoridades, Elídio pediu mais atenção para o município que, embora seja muito importante economicamente, não recebeu ainda a devida atenção que merecia e, por conta disso, amarga a ausência de mecanismos de desenvolvimento. Em seu discurso, o prefeito solicitou à governadora Rosalba Ciarlini a cessão do Grupo Escolar Padre João Maria, para que no prédio, hoje em desuso, possa funcionar a Casa da Cultura e a biblioteca pública de Jardim de Piranhas.

Ao ministro Garibaldi Filho, Elídio solicitou a viabilidade de implantação de uma agência do INSS no município, endossando a iniciativa de outras lideranças. O prefeito enfatizou ainda a necessidade de união das lideranças políticas de Jardim e da região em favor do desenvolvimento local. Elídio também pediu mais segurança e empenho da bancada para a liberação de emendas em favor de Jardim de Piranhas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário