segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeito Elídio entrega três máquinas novas à população

O prefeito Elídio Queiroz realizou uma grande festa na manhã deste sábado, 3, em Jardim de Piranhas, durante inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca. O evento que reuniu agricultores de todo o município, serviu também para a entrega de três novos equipamentos que estarão a serviço da pasta e da Prefeitura a partir de agora.

De uma só vez, Elídio entregou uma motoniveladora (também conhecida como patrol), uma retroescavadeira e uma caçamba, equipamentos zerados, adquiridos nestes pouco mais de seis meses de sua gestão. De acordo com o Prefeito, as três máquinas servirão para agilizar o serviço da Agricultura e ajudar a amenizar o sofrimento do homem do campo que ainda sofre por conta da seca. "Como as chuvas foram irregulares, o agricultor continua sofrendo com a estiagem. Com essas máquinas podemos melhorar estradas, açudes e dar mais atenção às comunidades rurais", disse.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Naná da Farmácia, de outras autoridades, além, claro, do secretário de Agricultura Galbê Maia. A nova sede da Secretaria é outro aparelho que vai servir melhor aos agricultores. Segundo Elídio, como o espaço é mais amplo, será possível utilizá-lo para reuniões, capacitações e assembleias. "Com esse novo prédio, nós dotamos o município de mais um espaço para essas atividades tão necessárias, porque uma das metas de nosso governo é capacitar o homem do campo e dar a ele novas oportunidades produtivas", destacou o prefeito, lembrando que também existe um excelente auditório na sede do CRAS e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais que tem sido um grande parceiro da administração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário