sábado, 9 de agosto de 2014

Em Jardim de Piranhas o novo posto de saúde (ESF III) será inaugurado hoje



A prefeitura de Jardim de Piranhas vai inaugurar hoje (08) a nova sede da Estratégia Saúde da Família III. Um posto que contará com 01Médica, 01 Dentista, 02 Enfermeiras, 01 Técnica em Enfermagem, 01 Recepcionista, 04 Agentes de Saúde e toda equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) que tem também 01 Geriatra, 02 Fisioterapeutas, 01 Preparador Físico, 01 Farmacêutica, 01 Psicóloga.

Serão mais de 800 famílias assistidas por este posto de saúde. A prefeitura de Jardim de Piranhas, junto com a secretaria de saúde vem se dedicando ao máximo para levar uma saúde de qualidade para o lar das famílias jardinenses. Hoje, a Estratégia Saúde da Família III, receberá o nome de Adília Áurea Costa, nome de batismo da mãe da primeira dama do município e secretaria de Assistência Social, a senhora Cristina Áurea.

“É mais um sonho realizado. A saúde será sempre prioridade em meu governo, isso é promessa de campanha e vamos realizando dia a dia”. Lembrou Elídio Queiróz. A solenidade começa as 17hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário