sábado, 16 de agosto de 2014

Proerd entregou certificado aos jovens que concluíram o curso em Jardim de Piranhas



A prefeitura de Jardim de Piranhas e coordenadores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) entregaram na noite desta quarta feira 13, o certificado de conclusão do curso a cerca de 170 alunos do ensino fundamental da rede municipal, estadual e uma escola privada, o curso teve duração de quatro meses.

O projeto que estava sob a coordenação do PM Valdemir Soares foi bem avaliado pelo prefeito Elídio Queiróz. “Cada dia mais vemos jovens se envolvendo com drogas, isso é triste para o futuro do país. Quanto mais os jovens tiverem informação do que a droga pode fazer, menos vontade de usar eles terão, os coordenadores do proerd estão de parabéns pelo trabalho feito em Jardim de Piranhas”. Afirmou Elidio Queiróz.

A parceria entre prefeitura, secretaria de educação e proerd chega ao segundo ano, com expectativa para o ano seguinte. “Ninguém meche em time que está ganhando e a vinda do proerd para Jardim de Piranhas foi bom para todo mundo, próximo ano queremos novamente o projeto funcionando em nossa cidade”. Disse Ália Queiróz.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário