sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Engenheiro da Fiern visita obra da Biblioteca do Conhecimento em Jardim de Piranhas


O prefeito Elídio Queiroz e a secretária de Educação, Ália de Queiroz Damásio, acompanharam nesta quinta-feira, 9, a visita técnica do engenheiro civil Mainá Medeiros, do Sesi/Fiern, ao canteiro de obras da Biblioteca Indústria do Conhecimento. O projeto começou a ser concretizado há cerca de duas semanas e tem previsão de terminar nos próximos 150 dias.
Segundo Mainá, este empreendimento chega a Jardim de Piranhas com certa antecedência devido a representatividade política e econômica que o município tem no Seridó. Jardim é a 30ª cidade do RN, que tem 167 municípios, a receber o projeto, considerado um dos mais modernos centros de convivência digital do Brasil.
As bibliotecas Sesi Indústria do Conhecimento são equipadas com livros, CDs, DVDs, gibis, jornais e revistas, além de computadores conectados à internet, para uso gratuito da população. Seu objetivo é promover a inclusão digital e facilitar o acesso à informação e à leitura. Cada centro multimídia conta com monitores capacitados e com acervo de cerca de mil e quinhentos títulos impressos e de mídia eletrônica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário