segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Hospital de jardim de piranhas recebe doação de equipamentos



O município de Jardim de Piranhas recebeu uma importante doação de equipamentos para o Hospital Geral Francisca Pereira Mariz. O Hospital Memorial São Francisco da cidade de Natal-RN, através do seu diretor presidente Doutor Francisco Gomes, doou para nossa unidade de saúde um lote de equipamentos hospitalares que serão de grande utilidade na referida unidade. O responsável pela iniciativa, Dr Francisco Gomes, é médico especialista em ortopedia e é natural de Jardim de Piranhas, cuja família tem origem zona rural.
A secretária municipal de saúde Ália Clara e o diretor administrativo do Hospital Geral Francisca Pereira Mariz Emanuel Paiva foram até a capital do Estado para receber formalmente os equipamentos e agradecer pessoalmente a instituição doadora pelo grandioso gesto através desse filho da terra.

Na foto: Dr. Ricardo Gomes (diretor clínico do hospital), Ália Clara (secretária municipal de saúde de Jardim de Piranhas), Dr. Francisco Gomes (camisa azul) e Emanuel paiva (diretor administrativo do Hospital Geral Francisca Pereira Mariz de Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário