quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jardim de Piranhas investiu 22,25% na saúde em 2014 com recurso próprio

A secretaria municipal de saúde de Jardim de Piranhas realizou uma audiência publica nesta quarta feira (06) na sede câmara de vereadores para deixar conhecida as ações realizadas no exercício de 2014, conforme a lei complementar 141/2012, onde o gestor tem obrigação de fazer esta prestação quadrimestral, nela é avaliado o que a secretaria recebe, o que gasta e com que gasta, por esta mesma lei, o município é recomendado a investir na saúde pelo menos 15% ao ano com recursos próprios, Jardim de Piranhas investiu 22,25% em 2014, o avanço atingiu todos os indicadores do município, que estava sem este percentual.

“Mostramos como é difícil manter a saúde do município com o que recebemos de recursos, mas que o prefeito não mede esforços para ajudar a saúde de Jardim, e que 2015 vamos continuar com o trabalho voltado para a prevenção, para que tenhamos resultados futuros”. Afirmou Jeane Regis, secretária de saúde.


Estiveram na audiência trabalhadores da saúde do município e a presença dos vereadores Junior Alves, Jarles Cavalcanti e Gute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário