domingo, 12 de janeiro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS DEU POSSE AOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES



A Prefeitura de Jardim de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou na noite desta sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos durante o pleito realizado em 06 de outubro de 2019. Os novos Conselheiros Tutelares irão atuar no quadriênio 2020-2024, exercendo ações fundamentais para zelar pelo direito da criança e do adolescente. Assumiram o mandato: Ana Santana da Silva Dutra, Antônio Silva Neto, Danilo Dantas de Oliveira, Francisco Cosme Alves e Haroldo Araújo dos Santos; os mesmos terão como suplentes: Carliana Dantas da Silva e Francilene da Silva.
O Prefeito Municipal lamentou que, por motivos alheios a sua vontade, não pôde estar presente na Cerimônia. Mas foi muito bem representado pelo Sr Vice- Prefeito, Reginaldo Rodrigues, que em sua fala disse ser conhecedor da importância do Conselho Tutelar e do árduo trabalho dos Conselheiros em meio as grandes problemáticas que afligem nossas famílias, especialmente crianças e adolescentes; parabenizou e desejou sucesso aos novos membros. 
A Presidente do CMDCA, Josicleide Pereira de Lima, leu uma mensagem: “...aos que chegam pela primeira vez, sejam bem-vindos. Permitam-se aprender com os mais experientes, descarreguem a bagagem com todas as vivências e conteúdos adquiridos e aos que já atuam parabenizamos pelo empenho até aqui. Contem com o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA), bem como a Secretaria municipal do trabalho, da habitação e assistência social (SEMTHAS) para fortalecer os eixos sobre os quais permaneceremos atuando”.
 A solenidade contou ainda com a presença dos Vereadores: Mardem Estevam; Rosimira Araújo (Rosinha), Júnior Alves e Ivací Queiroz, o Coordenador do Programa Polícia Mirim, Sargento Edivaldo Lima, a Secretária do Trabalho da Habitação e da Assistência Social, Alcicleide Almeida, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Tales Jeffeson, a Coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional, Ana Lúcia Araújo, os membros do CMDCA: Higor Eduardo e Francisco Borges, a Ex-Conselheira Tutelar, Rivaneide Régia de Melo; familiares e amigos dos novos Conselheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário