sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PREFEITO ELIDIO QUEIROZ FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS



O prefeito Elídio Queiroz, fez na tarde desta quinta-feira, 27, a leitura da mensagem anual do poder executivo, na câmara de vereadores. O ato marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal.

Na ocasião, vereadores, secretários municipais e a população em geral acompanharam a leitura do prefeito que prestou contas das ações realizadas ao longo de 2019 em todos os setores administrativos, também anunciou as metas e os objetivos a serem trilhados em 2020, a conclusão das obras em andamento, à da nova praça de alimentação no lugar do antigo açougue público, o que vai nos possibilitar a retirada dos quiosques da Rua Plínio Saldanha.

“Sei que deixarei um grande legado de obras, serviços prestados e sei que ajudei no desenvolvimento de Jardim de Piranhas. O povo se lembrará de mim como o prefeito que mais investiu na saúde, mas o meu grande desejo é que, no futuro, quando falarem o meu nome, digam que Elídio Queiroz foi o prefeito mais servidor, o mais atencioso e cuidadoso com o nosso povo. É só o que peço. Que se lembrem de mim como alguém que serviu por amor e que viveu para cuidar de seu povo.”
Finalizou Elidio Queiroz na sua ultima leitura anual.









Nenhum comentário:

Postar um comentário