sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fiern destaca produtos do Programa Mesa Brasil

O estande da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), instalado na 25.ª Exposição Nordeste de Supermercados e da Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços (EXPONOR) que está sendo realizada no Hotel Garbos em Mossoró, está disponibilizando através de uma unidade semifísica, produtos e serviços do programa Mesa Brasil do Sesc. De acordo com a nutricionista, Celia Lopes além da degustação dos produtos os participantes visitantes tem a oportunidade receber material informativo sobre os cursos oferecidos. “Estamos recebendo em media 300 visitantes que além dos nosso produtos, estão procurando informações sobre os cursos e tirando duvidas sobre como participar do programa. Estamos tendo uma boa receptividade dos participantes do evento”, destaca a nutricionistas.
O Mesa Brasil oferece cursos e oficinas de aproveitamento integral de alimentos com receitas a baixo custo. O curso tem carga horaria de 10 horas, com aulas teóricas e praticas. Célia Lopes disse ainda que o participante do curso recebe diploma e um livro de receitas no final do curso.   “Nosso objetivo foi promover a utilização integral dos legumes e hortaliças (cascas, talos e sementes), para evitar o desperdício de alimentos e orientar sobre o valor nutricional dos mesmos”, destaca a nutricionista.
Além dos cursos oferecidos nas unidades fixas do Sesc, os interessados tem a oportunidade de participar do programa através da unidade móvel que percorre todo o RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário