quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, cumpre extensa agenda em Brasília

Cumprindo extensa agenda em Brasília desde terça-feira, 10, o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, e o chefe de gabinete, João Dutra, foram recebidos por lideranças políticas e ministérios. O primeiro compromisso, ainda na terça, foi no gabinete do deputado federal Fábio Faria, onde receberam a notícia do empenho da emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de R$ 400 mil, destinada para pavimentações no município.

De lá, Elídio e Joãozinho integraram o encontro dos prefeitos que participaram da última mobilização municipalista do ano. Eles também foram recebidos por técnicos dos ministérios do Turismo, Esporte e Desenvolvimento Agrário em busca de projetos para Jardim.

Nesta quarta-feira, 11, o prefeito e o secretário tomaram café da manhã na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, na companhia do deputado estadual Nélter Queiroz. No mesmo dia, estiveram no Ministério das cidades e ainda foram recebidos pelo deputado federal João Maia para tratar de mais um importante projeto para Jardim de Piranhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário