sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jardim de Piranhas entrega equipamentos de trabalho a Agentes de Saúde



O prefeito Elídio Queiróz e a secretária de saúde, Jeane Regis, entregaram nesta quinta-feira, 29, na Vigilância Sanitária aos 31 agentes de saúde do município um kit com material para trabalho contendo camisetas, bolsas, pranchetas, protetor solar, réguas, caderno e trena. Os agentes cobrem toda a zona urbana e rural do município.

Era um desejo antigo do prefeito entregar este material de trabalho, mas somente agora pode vencer a burocracia e realizar a licitação. Elídio sabe da responsabilidade e da contribuição que cada Agente de Saúde pode dar ao município e fazer com que eles trabalhem com o material apropriado é uma satisfação pessoal do prefeito.

Não é à toa que foi na gestão de Elídio que os Agentes tiveram o tão sonhado reajuste, deixando de ganhar um mero salário mínimo para incorporar ganhos constitucionais. “A administração pública é muito burocrática, mas lutamos todos os dias para vencer as limitações e conseguir, de forma legal, atender aos nossos funcionários públicos”, destacou Elídio.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário