quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito vai reiniciar obra de Unidade Básica de Saúde paralisada desde 2010.


O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, anunciou que vai reiniciar na próxima segunda-feira, 13, as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) da rua Benjamim Constant que estão paralisadas desde 2010. Nesta sexta-feira, 10, ele esteve no local acompanhado do engenheiro Elísio Junior para verificar o estado da construção. 
Quando foi paralisada há pelo menos três anos, a obra tinha caminhado apenas 20%. Elídio disse que vai revisar o que foi feito e concluir 100% num prazo médio de 90 a 120 dias. Depois de pronta, a Unidade Básica atenderá aos pacientes de pelo menos dois bairros, desafogando a Unidade Mista Francisca Pereira Mariz, que tem como competência apenas o atendimento de urgência e emergência.
Para o prefeito Elídio Queiroz, a UBS representará mais um passo no trabalho de potencialização do sistema de saúde do município. “A saúde de Jardim de Piranhas vai avançar muito com esse posto de saúde, até ele ficar pronto confiamos que todo o sistema municipal esteja funcionando plenamente, fazendo com que o município se torne referência nesta área no Seridó”, afirmou Elídio Queiroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário