segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jardim de Piranhas faz o maior São João do Seridó.

Já está confirmado: o maior São João do Seridó foi mesmo em Jardim de Piranhas. Milhares de pessoas participaram do Arraiá Jardiense que aconteceu entre os dias 20 e 22, com dez atrações e diversas apresentações de quadrilhas juninas. Todos os dias, grupos das escolas municipais e de outros três municípios encantaram com suas apresentações estilizadas, com direito a cenário e figurino típicos de grandes festivais.
Na parte social, a MP Eventos e Promoções, detentora do espaço festivo, trouxe nomes importantes da música regional como Rodolfo Lopes, Roberto Vaneirão, Kalberg Azevedo e Amazan. Mas o grande momento aconteceu no encerramento com a atração nacional Romeu e Renato. A dupla revelação do sertanejo universitário atraiu perto de sete mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar.
Cantando músicas autorais e vários sucessos do estilo, os meninos do interior de São Paulo ganharam o público do Seridó com seu carisma e profissionalismo. Em mais de duas horas de festa, Romeu e Renato exploraram um repertório agitado prá cima, praticamente sem intervalos, sem deixar ninguém parado. O sucesso da dupla dos grandes cruzeiros também foi confirmado no Mossoró Cidade Junina, o maior Arraiá do Brasil, com um público de mais de 40 mil pessoas.
O Arraiá Jardinense foi uma realização da MP Eventos e Promoções e contou com apoio da Prefeitura de Jardim de Piranhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário